15 de março de 2015

Seniores empatam em Algés e perdem oportunidade de ascender ao 2º lugar


A equipa principal empatou este domingo em Algés e manteve o 3º lugar, a 1 ponto do Damaiense (que empatou com o líder, Bobadelense). O resultado de 2-2 reflecte o equilíbrio registado durante o jogo.
A equipa iniciou o jogo praticamente a vencer: aos 5 minutos, Pina fez o 0-1, após uma boa jogada pela ala direita do ataque. Durante os primeiros 15 minutos o Porto Salvo dominou, com boa troca de bola e criando algum perigo na área algesina. Mas aos 19', uma distracção da defesa permitiu o empate ao Algés e, três minutos depois, outra desatenção permitiu a reviravolta no marcador, num lance iniciado num lançamento lateral junto à área. O Porto Salvo tremeu por alguns minutos, e acabou por chegar ao empate aos 40 minutos, por Junior, na conversão de uma grande penalidade. Na última jogada da 1ª parte, a sorte sorriu por duas vezes ao Porto Salvo, que viu na mesma jogada a bola bater duas vezes na barra.
A 2ª parte foi mais monótona e muito disputada no meio campo. Com o árbitro a 'amarelar' tudo o que mexia dentro de campo, foram poucas as oportunidades de golo, sendo que foram os da casa que mais conseguiram acercar-se com perigo numa das balizas. O resultado acaba por ajustar-se ao que aconteceu em campo. 
A 1ª fase termina na próxima semana, com o Porto Salvo a receber o último classificado, União Mercês.

Sem comentários: