12 de maio de 2007

Actualização e tomada de posição

Ora depois das derrotas no campo do Santo António e em casa com o Musgueira (que já subiu de divisão), o Atlético voltou a perder na Agualva (0-1), empatou em casa com o Carcavelos (2-2) e perdeu nas Laranjeiras com o Palmense (1-4). Desde 11 de Março que os nossos jogadores não conseguem vencer uma partida... por coincidência, alguns dias após a vitória com o Cultural da Pontinha, o Diário de Notícias publicava uma notícia dedicada ao ACPS. Esperemos por novidades, embora não seja muito motivador a transferência do Atlético (campo e sede) para um bairro pouco afamado.
Nota: Há poucas semanas folheei, pela primeira vez, um exemplar do jornal do Atlético de Porto Salvo. Directores e treinadores são os 'repórteres' de serviço. É um trabalho voluntarioso e valioso (há alguns anos estive na génese do primeiro projecto de jornal do Atlético, mas a falta de meios não possibilitou que se passasse dos três números...) mas não me parece correcto dois pontos:
- que o treinador eleja um 'atleta do jogo' (pode criar fricções no balneário...)
- que se dê espaço a actividades de uma outra colectividade de Porto Salvo. Que me recorde, nunca o jornal do Benfica deu notícias do Fófó, nem o jornal do Sporting deu notícias do Águias da Musgueira. O Atlético é o Atlético e se sou sócio do Atlético, com quotas em dia, quero que o órgão 'oficial' do meu clube traga notícias do meu clube e não de outras colectividades.

Sem comentários: