11 de janeiro de 2008

Classificações jovens

Juniores
10º lugar, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, 17-19 em golos
Melhor resultado: 3-0 ao Carcavelos
Juvenis
3º lugar, com sete vitórias e três derrotas, 35-16 em golos
Melhor resultado: 8-0 ao Malveira da Serra
Iniciados
11º lugar, com duas vitórias e seis derrotas, 13-29 em golos
Melhor resultado: 6-3 ao Talaíde
Infantis (futebol de 7)
1ª fase: 4º lugar, com cinco vitórias, um empate e três derrotas, 21-25 em golos
Melhor resultado: 3-0 ao Colégio Marista
2ª fase: a nossa equipa está na série 6, com o Amadora, Castanheira, Cultural, Núcleo de Alcabideche e Núcleo de Sintra
Escolas (futebol de 7)
1ª fase: 8º lugar, com uma vitória e sete derrotas, 13-58 em golos (única vitória: 5-1 em Albarraque)
2ª fase: a nossa equipa está na série 8, com o Abóboda, Albarraque, Talaíde e Trajouce

Sem comentários: