2 de março de 2008

Nem contra dez...

O Porto Salvo empatou hoje em casa com o Tires: 0-0. Num mau jogo, com três oportunidades de golo (duas para os de Tires), o Atlético jogou cerca de 40 minutos com um jogador a mais, mas nem isso chegou para vencer o jogo. Nota positiva para o público: umas 500 pessoas, bem mais que nalguns jogos da Bwin Liga. Se nem este facto motiva os organismos do futebol a olhar melhor para o desporto amador, não sei o que o fará...

14 comentários:

Anónimo disse...

apreço por aquilo que os jogadores fizeram, mas de facto noutros tempos, o tires nao teria hipoteses! lembro me de grandes derbis(e nao ha muito tempo)onde os jogadores tinham grande qualidade e grande espirito de grupo, de tal forma que nao davam hipoteses ao adversarios...mas enfim, eram outros tempos...

Anónimo disse...

pois é. á cerca de 5anos para ca que o portosalvo com poucas condições economicas e desportivas conseguia sp lutar pelos lugares de subida.oscilava sp entre o 3 e 5lugar. agora c esta nova politica é impossivel!!

Anónimo disse...

com treinadores, que se dizem conceituados(ha cerca de 10anos que nao ganha nada nem sobe de divisao) esse treinador aufere 500euros por mes!!! ouseja por epoca mais de 5000euros!! e os jogadores nem esmola nem ordenados nem premios de jogo! de facto LAMENTAVEL nao so a opcao da direccao mas a atitude desse senhor que se diz da terra! claro gosta mto do clube(desde que ele lhe de 500euros por mes!). venho desta forma REPUDIAR esta atitude, e APELAR as forcas vivas da terra e aos socios que se revoltem contra este facto!conheço os jogadores que temos(de lamentar a saida de outros bons jogadores..gonçalo,ribeiro,pedro etc. que certamente sairam por nao quererem compactuar c esta situação) e certamente se tivessem motivados e com um treinador decente, estariam como sp estiveram nos lugares cimeiros! enfim, UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Como hei-de acreditar no que aqui está escrito se parte de um anónimo? O que não significa necessariamente que se fosse assinado merecesse crédito, mas, pelo menos sempre dava para estabelecer diálogo; agora, com um anónimo... Daí que peça ao comentador para se apresentar de modo a que se me lhe possa juntar, como "força viva de Porto Salvo que sou", para, juntos, podermos ajudar o ACPS. Se o não fizer, terei de chegar à conclusão de que é um reles caluniador.

Anónimo disse...

amigo eu estou a dizer o que sei. e digo pq gosto de porto salvo. se os dirigentes, socios e amigos do porto salvo acham que este é o caminho a seguir, devem continuar. penso é que nao é o melhor caminho e nao é assim que o acps vai para a frente! mas pode ter a certeza que continuarem a apoiar a maioria dos jogadores, pq esses sim gostam efectivamente do clube.
joao rodrigues

Anónimo disse...

Realmente é bom saber que o Sr joao Rodrigues como "força viva" de Porto Salvo esta a par do que se passa dentro do A C P S e que caminho o clube deve seguir por isso o meu conselho é ..................Candidatar se a presidente e assim escolhe o seu treinador e os jogadores de qualidade que se foram embora ou entao faz como os outros ,socios,simpatizantes e amigos de porto salvo veem os jogos atras da baliza e á sombra das arvores a beber uma fresquinha e a criticar o treinador e os jogadores.......

Anónimo disse...

pelo seu discurso o meu amigo ou faz parte da direccao ou é um daqueles jogadores gordinhos ou enfazados que se arrastam dentro do campo. Mas nao se preocupe que algo ja esta em marcha

Anónimo disse...

Graças a deus que existe este blogue para dar a nossa opiniao,e ao ler todos estes comentarios, falsos ou verdadeiros eu só vou responder ao anonimo em 2 questoes,primeiro em que chama gordinho ou enfazado e que se errasta no campo a outro anonimo que deve ser um colega meu, porque tal como ele ,eu e os meus colegas somos aqui visados..............e nós estamos no A C P S porque gostamos de jogar á bola mesmo com as condiçoes que se veêm, estamos lá 3 vezes por semana mais uma ao Domingo por isso se alguma coisa esta em marcha espero que seja mais na pratica do que a teorica como o meu amigo tem dito nos seus comentarios....por isso eu e os meus colegas estamos aqui para ajudar o A C P S e a divertimo nos durante ,antes e depois de jogar mos á bola e toda a critica que vier que seja construtiva.........segunda questao, quanto ao pita se ele ganha 500 euros ou 5 000 euros para mim tanto faz,mas quem faz essas acusaçoes para mim devia prova las e era em frente dos directores e jogadores pessoalmente....para assim acabar com suspeitas e contradiçoes,Obrigado........

Anónimo disse...

Já agora para vossa informação não são 500 euros são 375 euros.
Obrigado e bem haja para quem paga as cotas do Atlético que sáo poucos.
Eu já lá treinei muitos anos á borla e náo sou da terra, e para que é sócio honorário devia lá trabalhar de borla, mas nem todos pensamos da mesma maneira.
Força mister PITA
Abraço.

Anónimo disse...

DINHEIRO! CAMPO! enfim infraestruturas para a moral dos jogadores nao descambar com os comentários de alcoolicos que continuam a mandar bocas po ar e nao sabem o que dizem porque nao veem os jogos!

Anónimo disse...

Este texto tem apenas a intenção de repor a verdade acerca de um escrito inserido neste
“site” por um senhor que começou por ser anónimo, e que depois de questionado por algumas pessoas passou a pseudónimo com o nome de “João Rodrigues Qualquer Coisa”,senhor este que dizendo-se de Porto Salvo aproveita a “Internet” para espalhar a confusão com mentiras e trapalhadas envolvendo o Treinador e os jogadores da Equipa Sénior do Atlético de Porto Salvo,não se sabendo com que intenção mas concerteza que não é para ajudar o Clube.
Convém no entanto dizer que esta resposta não tem nada a ver com as críticas que faz ao comportamento da equipa ou do Treinador de quem está no seu direito de não gostar,mas de qualquer maneira seria mais útil a este Clube se virasse essas críticas para quem obriga os Atletas deste Clube a jogar e a Treinar em condições degradantes,agora o que o Sr “João Qualquer Coisa” não tem o direito é o de aproveitar este espaço para aldrabices visando pessoas que trabalham neste Clube e nas condições que você sabe?
Ao dizer no “site”que o Treinador ganha 500 Euros por mês o Sr ou é mentiroso compulsivo ou está mal informado,por isso remeto-o para o Presidente do Clube Sr Baião,para o Tesoureiro Sr Vitor Parada,Sr.José Maria ou Sr Domingos que além de o elucidarem sobre o que ganha o Treinador poderão dizer-lhe que o referido Treinador quando foi convidado nem sequer admitiu falar de dinheiro ,auferindo aquilo que estivesse estipulado para esse cargo independentemente do currículo parece-me que este Treinador ganha menos que os últimos que cá estiveram e que poderei dizer-lhe é bem menos de 5oo Euros e já agora Sr “João Qualquer Coisa” sabe que já no ano de 1978 este ,portanto há trinta anos atráz este Treinador era Jogador-Treinador do Atlético de Porto Salvo:-e o Sr. Aonde é que andava.Sabia também que este Treinador leva mais de 25 anos ao serviço deste Clube,sem nunca ter ganho um tostão(cêntimo),sabia ainda Sr João Qualquer Coisa que este Treinador é sócio de Mérito deste Clube,sabia ainda Sr João Qualquer Coisa que o Sr.Júlio Rosa com 87 anos é o sócio nº1 deste Clube e que por acaso é Pai deste Treinador o que por si só lhe deveria merecer mais respeito.
Embora tenha pouca importância dir-lhe-ei Sr João Qualquer Coisa que na época 2001-2002 ao serviço da União de Tires conquistei a Taça de Cascais (Troféu que o Tires nunca tinha ganho) e a Taça da Associação de Futebol de LISBOA,Troféu com grande prestígio e que poucos se podem orgulhar de ter ganho,eliminando Clubes como o Real Massamá, o Carregado,o Ericeirense,etc. e, que no ano seguinte ao serviço do Atlético do Cacém fiquei em 2º Lugar ex-aquo com o Atlético da Malveira no Campeonato da Divisão de Honra ganho pelo Real Massamá, campeonato esse que como deve saber eu também já ganhei, e isto ainda não foi há dez anos, enfim caem pela base todas as suas mentiras.
Na única que tem alguma verdade é que os jogadores do ACPS até esta data não receberam qualquer verba mas é um assunto que está a ser tratado entre os jogadores e a Direcção e que até hoje não fez com que estes atletas deixassem de lutar abnegadamente por este Clube, percebeu Sr João Qualquer Coisa.
Por último Sr.João Qualquer Coisa em relação a três jogadores que insinua que deixaram o Clube por causa do Treinador ,dir-lhe-ei que um tal Pedro não sei quem é não fez parte dos quadros do ACPS nesta época e segundo dizem abandonou o Clube a meio da época passada, provavelmente por causa de mim que não estava cá: -o Gonçálo como deve saber foi inscrito pelo Porto Salvo,fez a Pré-época no Clube tendo feito vários jogos-treino sempre como titular mas depois chegou o assédio do Tires de onde o jogador é natural,depois aconteceu um imbrólogo jurídico onde prevaleceu a intrujice dos Directores do Tires,como quási sempre acontece neste Paìs com os intrujas, por isso estou a escrever este texto para os desmascarar.Por último o Ribeiro e estou á vontade para falar dele pois foi meu jogador na equipa “B” do Cacém,tenho um bom relacionamento com ele,foi sempre tratado como os outros,jogou o 1º jogo em Talaíde,ultimamente era pouco utilizado como outros seus colegas, se foi por isso que deixou de aparecer então não faz cá falta, a não ser que o Sr.João Qualquer Coisa venha para Treinador e ponha a jogar os 25 Jogadores.
Acho também lamentável aproveitar este espaço para tecer comentários indecorosos a jogadores que todas as terças,quintas e sextas feiras faça chuva ou faça sol vem treinar e jogar ao Domingo á borla para que você possa assistir e dizer mal quando devia era fazer-lhes uma vénia por estarem ao serviço deste Clube.
Realmente noutros tempos o Porto Salvo ganhava com facilidade ao Tires como o Sr João Qualquer Coisa diz mas isso foi no meu tempo e não no seu,até porque o Tires tem andado ultimamente em divisões superiores, mas como vê já está ao pé de nós.
Espero que tenha ficado esclarecido e não esqueça o convite Terças, quintas e sextas lá estamos com muito pó e muita lama apareça para ajudar se tiver coragem.
ASSINA: - FILIPE PITA

Anónimo disse...

Para mim estamos a dar demasiada importancia a este SR Jõao Qualquer Coisa embora tudo o que aqui esta escrito pelo Mister Pita foi dito aos Jogadores na cabine e ainda uniu mais o grupo,por isso Sr João Q C .........OBRIGADO.

Anónimo disse...

Não acerdito, mas mesmo que fosse 500 € era pouco para treinar nas condiçoes que o ACPS tem "infelizmente para todos".
abraço jocas

Anónimo disse...

Parabéns pelo testemunho Mister.
Assino por baixo
JLM.