5 de maio de 2008

Batatada?

Leio que o jogo Unidos-Porto Salvo foi interrompido aos 57 minutos por indisciplina, quando o nosso clube vencia por 1-0. Alguém pode informar o que é que se passou?

2 comentários:

Anónimo disse...

Por aquilo que me apercebi......1 jogador dos Unidos foi expulso e depois quis agredir um jogador do A C P S,foi quando foram atirados objectos para dentro do campo e para o arbito,que assim disse que nao havia condiçoes para continuar o jogo em condiçoes.....

Anónimo disse...

Aos 57 minutos o capitão da equipa do Unidos foi expulso com 2º. amarelo após tentativa de enganar o árbitro caindo no relvado. Após isso o mesmo jogador tirou o apito ao árbitro partindo-o e foi de seguida a correr atás do jogador do Porto Salvo Sérgio que correu á sua frente para não arranjar problemas. D fora do terreno um adepto mais impulsivo amandou um copo de cerveja para o árbitro. Não tendo condições para continuar o árbitro abandonou o terreno de jogo alegando falta de segurança e o chefe da policia presente também alegou que o jogo por parte deles também não continuava apesar de o delegado dos Unidos querer continuar o jogo.