3 de julho de 2008

Classificação final


8 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar esta classificacao tendo em conta que atras do A C P S ficaram 6 equipas que tem melhores condicoes de treino e para jogarem jogam em sinteticos e que faz muita diferenca principalmente .................aos arbitos,porque neste Campeonato sao 4 pelados e 12 sinteticos.....A ver se temos o nosso A C P S futuramente com um sintetico nao só para os seniores mas tambem para todas as camadas inferiores,Abraco.

Anónimo disse...

ja alguem sabe quem vai ser o novo treinador da ACPS? é q o actual andava a dizer a boca cheia que ia para o ACCACEM....(so se for p roupeiro!lololol)

Unknown disse...

lololo, ya espero k esse sosio va mesmo p roupeiro. pode ser k tenha +sucesso lolol

Anónimo disse...

Para tua infelicidade e de outros acho que vai ser o pita outra vez!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

lol. os gorditos e os enfezados vem logo em defesa do padrinho....

Anónimo disse...

Ricky........................porque que nao apareces no dia 15 agosto no Campo do A C P S para veres os meus colegas gorditos e enfazados a passarem por ti!!!!!!Mas com um nome artistico desse é melhor levares o micro e juntares te ao ré a animar a malta.....ok,aparece.....

Anónimo disse...

epa! fui ver a equipa do porto salvo e fikei um pouco assustado!sera k foi a debandada total!? tou a temer o pior...

Anónimo disse...

debandada?longe disso..aindo nos vamos rir um bom bocado este ano!e um abraço para quem vai continuar a lutar pelo porto salvo este ano..aos outros uma boa classificação no ranking de (maus) treinadores no FM ja não é mau..