22 de outubro de 2008

Vitória na Taça

O Porto Salvo venceu em São Pedro da Cadeira por 1-0, apurando-se para a 2ª eliminatória da Taça AFL.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar este comentário num tópico criado para o jogo em questão , mas como este ainda não foi criado fica mesmo aqui. aproveito ainda par lhe dar os parabens pelo blog , pois esta é uma boa forma para dar voz aos clubes pequenos.

Sacavenense 2- Porto Salvo 1
Um jogo que vale para a nossa equipa pelos 3 pontos alcançados, numa partida em que dificultámos muito aquilo que poderia ter sido fácil.
Durante a primeira parte a bola foi muito mal tratada, e o Sacavenense chegou ao intervalo a ganhar por 1-0 , com um golo alcançado mesmo ao cair dos 45 minutos ,com um sabor de injustiça para os forasteiros que foram sempre a equipa mais perigosa e só uma grande exibição do guardião do Sacavenense evitou o pior.
Na segunda parte o Porto Salvo veio em busca da igualdade mas foi o Sacavenense através da “casa arrumada” (pelo mister Nuno) que se foi aproximando mais da baliza adversária.
No entanto a igualdade acabaria por acontecer como prémio pela forma valente como se batiam os jogadores da equipa do Porto Salvo.
Mas o sacavenense num último esforço viria novamente a adiantar-se no marcador alcançando uma vitória bem saborosa e talvez até um pouco injusta par os forasteiros.
A equipa de arbitragem esteve sempre muito segura e nunca se deixou intimidar pelas ameaças dos jogadores que muitas vezes se esqueceram que estão lá para jogar e não para reclamar.
O mesmo posso dizer sobre o treinador do Porto Salvo “um tal de Sr, Pita”que mostra mais qualidade como treinador do que como homem, ao entrar em picardias e faltas de educação com o publico da casa. A experiencia deste treinador deveria ser suficiente para não ter entrado neste tipo de conflitos que nada trouxe de bom para a sua equipa, que no final do jogo se viu desacompanhada, pois o “mister” preocupou-se mais com as bancadas do que em apontar o caminho certo para os seus jogadores.
Parabéns ao Sacavenense pelos 3 pontos e á equipa de Porto Salvo pelo bom futebol praticado.

Anónimo disse...

Agradeço ao Sr Sacavenense pelo elogio á equipa do A C P S mas o sr nao deve ter visto o jogo bem ,porque se na 1ª parte a bola foi mal tratada entao na 2ª parte encostamos o Sacavenense e eles a nós mas jogou se á "bola" ate que a equipa de arbitragem como o sr diz em que esteve muito segura e que nao se deixou de intimidar resolveu ajudar o seu clube a expulsar um jogador nosso e depois foi dar amarelos a torto e a direito ao A C P S,mas tem graça que nao eram só os jogadores do A C P S mas tambem do Sacavenense a reclamar mas se calhar como estava na bancada so ouvia os A C P S ,por isso o ultimo esforço foi da equipa de arbitragem que ajudou bem o sacavenense que com as condiçoes que tem ,qualquer arbito gosta de lá ser querido!!!!!!Quanto ao publico em relacao ao nosso treinador,quando forem ao nosso campo quero ver se o sr Mister Nuno ao ser picado e a faltarem lhe ao respeito se ele fica quieto no banco,no qual eu dou a minha opiniao que é melhor ficar sentadinho e mostrar mais qualidades de homem do que treinador..........quanto ao sentirmo nos desacompanhados nao se preocupe que todos sabemos o que fazer em campo para dignificar o A C P S e qual o caminho a seguir ....... mesmo lutando contra 14 em campo.Mas mais uma vez agradeço o elogio á equipa do A C P S,Obrigado

Anónimo disse...

obrigado Sr. Sacavenense pelos elogios demonstrados á nossa equipa . gostava de lhe dizer que concordo consigo quando diz que a primeira parte foi mal jogada , mas mesmo assim as melhores ocasiões de golo pertenceram ao porto salvo mas acabou por ser o sacavenense quando já passava da hora a inaugurar o marcador. na 2º parte na minha opinião foi o porto salvo que logo desde inicio
tentou o empate. conseguimos através de um grande golo e justo. depois com menos 1 jogador é que foi muito complicado. se com 11 era muito complicado com 10 ainda mais. também lhe quero dizer que quem tinha obrigação de fazer muito mais era o sacavenense e passo a explicar. uma equipa que tem um complexo desportivo com aquelas condições , que treina 4 vezes por semana e que não devem concerteza receber 40€ jogaram muito pouco. o mínimo que os jogadores do sacavenense deviam ter feito era ter dado os parabéns a todos os atletas do porto salvo pelo esforço e vontade que demonstraram em dignificar a camisola . garanto-lhe que metade ou mais dos seus jogadores não jogavam no porto salvo , não iriam querer sujar as botas a treinar no pelado . o que eu quero dizer com tudo isto é que nós mesmo sem condições vamos continuar a trabalhar par incomodar as supostas equipas grandes.em relação ao meu treinador , com as condições do seu , ao intervalo já estava a levar 5 . quanto a ser mal educado só respondeu depois de ser provocado , em relação ao currículo nem vamos falar que o seu treinador era capaz de ficar envergonhado. força Porto Salvo. Tiago Silva.

Anónimo disse...

pelos vistos ou eu escrevi mal ou os Srs não sabem ler , se relerem bem o que escrevi irão ver que considero o resultado quer da 1ª parte quer da segunda injusto.

Quanto ao treinador , realmente reconheço-lhe qualidades como tal , mas já as humanas deixam muito a desejar , pois a atitude provocatória quando do golo era absulutamente desnecessária.

Em relação ao curriculo , será uma comparação impossivél de fazer , afinal um começou agora a treinar e o outro já anda no futebol á muitos anos.

para terminar em relação aos vencimentos , como devem saber crise é geral a todos os clubes , e o Sacavenense , tem um tecto salarial que ronda os 100 euros , quanto á equipa técnica posso-vos garantir que não recebe nem perto do que já vi por aqui escrito que o vosso treinador recebe.
secalhar para se poder pagar mais aos jogadores não se pode dar 500 euros a uma equipa técnica com "curriculo"

Mas mais uma vez dou os parabens á equipa do Porto Salvo , reconhecendo o mérito do controle do jogo e realçando que alguns dos atletas da vossa equipa pelo que vi mereceriam estar numa divisão superior.
Continuem o trabalho que estão no bom caminho.

Atenciosamente , Sacavenense

Anónimo disse...

SR. EDGAR NASCIMENTO SE QUISER UMAS FOTOS DO JOGO, É SO MANDAR O SEU E-MAIL.
GOSTEI DA EQUIPA DO PORTO SALVO, OS MEUS PARABÉNS...
GRANDE JOÃO FREIRE, JA FOI DO SACAVENENSE, GRANDE JOGADOR...
SR.PITA. SINCERAMENTE SEM COMENTÁRIOS...
ISTO É FAIR PLAY...

Edgar Nascimento disse...

Obrigado pelos comentários. São os adeptos do futebol que enriquecem este blogue.
O meu email está sempre ao dispor: enascimento15@hotmail.com

Anónimo disse...

ha aqui gente que de facto adora o seu treinador, ou então nao sabe mesmo ler, ou então tem mesmo espírito de equipa...

Anónimo disse...

ou entao esconde se atras de um pseudonio de ANONIMO que nem o nome tem corajem ,quanto mais a cara de dar a conhecer!!!!!
R MOREIRA