14 de outubro de 2008

Vitória

Nova vitória, desta vez sobre o Algés, por 5-1. Ao fim de quatro jornadas o Porto Salvo soma duas vitórias em casa e duas derrotas fora, ambas por 1-2, no Odivelas e no Fontaínhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

se voces diz que é um acompanhante dos jogos do porto salvo entao este domingo esteve no bar a beber uns canecos .
o resultado foi 5-1
nem o golo do juniores Tita viu e nem fez comentario a entrega da camisola do clube ao patrocinador da equipa Gesbanha andava distraido

Edgar Nascimento disse...

Não vi o jogo, a informação recolhi na imprensa desportiva. Já aqui o escrevi que por motivos profissionais é difícil acompanhar os jogos do meu clube. Agradeço que quem consulta este blogue também o ajude a crescer e melhorar. O meu endereço de email está sempre disponível, bem como o espaço dos comentários. E garanto-lhe, caro anónimo, que há mais de cinco anos que não entro no bar do campo da bola.

Anónimo disse...

Boas Sr.Edgar . este fim de semana ganhamos 5-1 ao algés , mas foi um jogo muito complicado apesar do resultado. tivemos de trabalhar muito para levar de vencida a equipa do algés . não sei se sabe mas jogamos no campo do vila fria que consegue ser um bocado melhor que o nosso , até mesmo para as pessoas poderem assistir. na semana passada perdemos no campo do fontainhas por 2-1 , o que lhe posso dizer é que mais uma vez perdemos fora pela margem minima e quase em cima da hora. como todos sabem a nossa equipa tem muitas dificuldades a jogar fora de casa devido a todos os factores que todos nós sabemos. o que vos posso dizer é que vamos continuar a trabalhar para melhorar os nossos resultados fora de casa. já agora , não lhe disse qual o motivo que nos leva a jogar no campo do vila fria. é que o nosso campo esta a ser melhorado. mas ainda não percebi se vai ficar melhor , é que estão a tirar terra para meter areia , sim areia , não me enganei . cada vez tenho mais orgulho no nosso presidente de camara , ele que meta a terra no quintal la da sua casa que de terra já nós estamos fartos . um grande abraço para todos. Tiago Silva.

Edgar Nascimento disse...

Obrigado pela informação, Tiago. Continuação de bom trabalho para os atletas e equipa técnica do nosso clube.

Anónimo disse...

AREIA..................sera que vao fazer o campeonato de futebol de praia agora em porto salvo!!!!!!!