12 de novembro de 2009

Complexo desportivo: para quando?




1 comentário:

Anónimo disse...

Boas,realmente este complexo desportivo é muito vistoso e bonito mas no papel!!!Porque para o que era para começar as obras ate ou no mes de novembro ainda nao vimos nada.Sera mais um BARRETE que o sr Prs CMO isaltino Morais vai meter nesta direçao e que meteu noutras anteriores??
Sera que no bairro dos navegantes tem outra cor e mais votos e por isso tem um campo de futebol sintectico de dimensoes reduzidas e inaugurada pelo sr Prs CMO?????MAS TEM.Tenho que louvar esta direçao por tudos os esforços que tem feito com os atletas e que tem feito para nao faltar nada mas nao chega,temos que pressionar mais!!!!
Como pode um clube ir para a frente quando temos pessoas a ir para um lado e outras para outro dentro do proprio clube!!!Temos um Presidente embora insperiente mas que tenta ajudar com o que pode e sabe e com directores que tambem insperientes tentam ajudar......mas de outro lado temos directores e ex directores que tentam que as coisas corram mal...........e devem estar contentes porque estao mesmo mal.
Mas tenho a certeza que como outras vezes correu mal os atletas vao dar a volta por cima e mostrar a esses ignorantes e limitados senhores que o A C P S é GRANDE.
Mas para terminar e como o A C P S é o unico ou vai ser o unico clube que tem pelado no conçelho de Oeiras ate quando nao sei.......mas ficamos com as fotos e o placard no sitio do dito complexo do A C P S.
Esperamos que a culpa nao seja da crise............
Obrigado