24 de janeiro de 2010

Nova vitória

O Porto Salvo conseguiu hoje a segunda vitória no campeonato, 15 dias depois do primeiro triunfo: 2-0 ao Santa Iria. A nossa equipa mantém-se em último, com 8 pontos, a seis dos penúltimos classificados. Tudo é possível!

2 comentários:

Anónimo disse...

o senhor é um bocado burro. não vê que o porto salvo está a fazer um campeonato regular.

Edgar Nascimento disse...

Caros visitantes deste blogue:
Devido a spam, passei a moderar os comentários. Por isso, podia não ter publicado o que está assinado por alguém anónimo. Mas decidi publicá-lo.E isto porquê? Já há duas semanas um outro anónimo - devem ser da mesma família - deixou-me um comentário em que apenas dizia que eu só escrevo merda.
Para os senhores anónimos, que pelos vistos devem gostar tanto do Atlético de Porto Salvo como eu de sol numa noite de inverno: identifiquem-se, cresçam, sejam adultos. Criei este blogue porque gosto do clube, do qual sou associado há 20 anos. Se visitam o blogue só para enxovalhar, devem ser os mesmos que vão para o Adriano Canas enfrascar-se e chamar nomes aos jogadores e árbitros. Se querem um site sério e correcto, então visitem o site oficial do clube (o link está nesta página, do lado esquerdo). Se pensam que vou desistir, enganam-se. E mais: sabem o meu nome e o meu endereço de email. E se quiserem, peçam à direcção do clube para vos fornecer a minha ficha de associado. De uma coisa podem estar certos: não são idiotas como vocês que vão denegrir o nome do meu clube.
Cumprimentos para todos e conto com a participação construtiva de todos.
Edgar Nascimento