22 de março de 2010

Empate nos Olivais 4-4

O Porto Salvo arrancou um empate no campo do S.L. Olivais a 4 golos, encurtando a distância para a União Torre, que está agora a três pontos de distância. Mais longe está o Encarnação e Olivais, que ganhou no campo do 2º classificado, Mucifalense, e já dista 7 pontos do Porto Salvo.
Sobre o jogo dos Olivais, uma 'crónica' publicada no site Zero Zero:

"O Olivais foi prejudicado contra o Porto Salvo, o jogador número 15 do Porto Salvo manda-se para o chão no meio-campo do Olivais e o arbito mostra um amarelo a um jogador do Olivais os jogadores dos Olivais continuaram a protestar e o arbito mostrou mais um amarelo o que deu duplo amarelo e o jogador para a rua e mostrou ainda um vermelho directo também por protestos por volta dos 30 minutos de jogo o SLO passou a jogar com 9 jogadores. Na 2ª parte o Olivais mesmo com 9 jogadores consegui dominar a fraquita equipa do do Porto Salvo conseguindo empatar 1-1 logo depois o 2º golo do Porto Salvo, o Olivais marcou logo 2 golos até o que ficou 3-2, seguindo-se o golo da igualdade do Porto Salvo, o arbito dá 4 minutos de desconto e o golo do Porto Salvo a fazer o 3-4 já no ultimo minuto o Olivais consegue com todo o merito empatar o jogo e sair com 1 ponto deste jogo onde o arbito deu uma ajuda."

2 comentários:

oscar pinto disse...

boas, o SLO tem muito que se queixar principalmente pelos jogadores pensarem que estao a falar com o arbito como para os amigos deles......realmente demostramos que somos uma equipa fraca porque a jogar contra 9 nao conseguimos dar logo so na 1ª parte uns 4,mas contra 11 ainda tivemos a ganhar a 1ª parte mas mais fracos é o SLO que em 4º lugar nao demostra mais contra o ultimo mesmo com 9,10,ou 11......para nos foi como uma derrota este empate mas foi por culpa propria nossa e nao de mais ninguem.....ainda nao esta perdido mas vamos tentar ate ser matematicamente possivel.

Edgar Nascimento disse...

Eu continuo a acreditar na equipa, porque sei que quem joga no Porto Salvo, nas condições que existem, só pode ser mesmo por amor à camisola. Tenho pena de não poder acompanhar os jogos das nossas equipas com regularidade, tal como fazia há dez anos atrás. E acredito que quem vai ao Adriano Canas também tem fé de que é possível não descer de divisão. E mesmo que tal aconteça, não é vergonha nenhuma e pode ser até benéfico para o clube.