13 de novembro de 2011

Goleada no regresso às vitórias

A equipa sénior do Porto Salvo regressou hoje às vitórias, com uma goleada sobre o Domingos Sávio: 5-2.
Numa tarde fria e num ervado sintético muito empapado, o Porto Salvo soube aproveitar melhor as oportunidades que teve do que o DDS, nomeadamente as bolas paradas. Dos 7 golos do encontro, 5 foram de bola parada (incluindo um penalty a favor do DDS). Para a posteridade fica aquele que será, talvez, o golo do ano - livre directo de Baldaia a meio do meio-campo do Domingos Sávio e que deu o 4-1 mesmo antes do intervalo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Golo do ano? Ainda não chegá-mos ao fim do ano e este já é o melhor?
Todos os golos são importantes, mesmo os marcados com a barriguinha.
De realçar o golo de cabeça daquele miúdo que ainda não tinha visto jogar pelo Porto Salvo, parece que veio do Talaide,e que catapultou a equipa pra frente do marcador e galvanizou a equipa para uma excelente exibição.
Como diz aquele anúncio parece que" a solução estava no banco".

Edgar Nascimento disse...

Até meio-golo é importante... :)) Se assistiu ao jogo, concorda que não é todos os dias que se assiste a uma 'bomba' como a que deu o 4-1. O 2-1 foi um bom golo, tal como o 5-2 (livre directo do Tiago). O que interessa é que entrem. Confesso que em mais de 20 anos de jogos do ACPS, não me recordo de um golo como o do Baldaia... pena tenho de não poder assistir a todos os jogos das nossas equipas

Anónimo disse...

Também não posso assistir a todos, mas este blog era importante para todos os adptos,se a informação fosse mais completa, tais como a constituição da equipa do Porto Salvo e os marcadores de golos. Não conheço quase nenhum a não ser por aquilo que vejo em campo de cada jogador e vou perguntando ao vizinho do lado se conhece e qual o nome.
Por exemplo esse Adão, fiquei a conheçer não pelo q faz em campo, mas por aquilo q não faz. Um capitão daqueles só num campeonato do Inatel,ou num campeonato de veteranos pré reformados. O homem só corre os primeiros 5 minutos o resto do tempo psseia a braçadeira pelo campo.

Anónimo disse...

Porto Salvo deixou-se empatar no terreno do sempre dificil Operário.
depois de ter estado a ganhar ate ao último minuto, com golo de Adão, foi baldaia que deitou tudo a perder cometendo (ou não), uma grande penalidade mesmo ao cair do pano.
Uma equipa muito guerreira est do Porto Salvo, pena á que lá á frente són Armindo faça mossa.

tiago silva disse...

boas, ao senhor anónimo.concerteza não deve assistir a muitos jogos da equipa senior e junior, pois se o fizesse saberia o nome do Adão, do baldaia, palrão, tiago, armindo, gonçalo, luis pinto, ivo tavares, márcio pois muitos de nós vestimos á mais de 5anos esta camisola.( existem mais )vir falar assim do meu colega Adão é que não posso deixar de lhe responder. o meu colega tem 36 anos, muitos com a camisola do ACPS, treina 3 vezes por semana, abdica de ao domingo estar com a filha para representar o atlético a troco de nada. só para provar que o senhor não assiste aos nossos jogos, o Adão não é capitão. são estes comentários como o seu que nos dão muita força para continuar. ass: Tiago Silva, Capitão.

Baldaia disse...

Apenas quero deixar a rsp ao senhor anónimo,realçar que empatamos por causa do penalty mas esse sr ou sra terá q ir ver os jogos, nem era penalty mas sim cometi mas pra tds akele papagaios q falam e nao vêm o q se passa é melhor iremé pa dar uma curva pois enquanto,nós jogadores passamos a semana á chuva,ao frio,ao calor esses ditos papagaios q dizem mal ficam sentados no sofá a ver os bonecos q dão na tv!!!
QUERO APENAS DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO AO MEUS COLEGAS.... domingo há mais. até pa semana.

adao disse...

o srªousrº anonimo deixe de ser covarde e ma lingua e meta se no seu canto sossegado que e muita gente como voce e que nao interessa ao porto salvo nem a sociedade em geral .nao tenho mais tempo a perder consigo

Anónimo disse...

36 anos? Agora compreendo porque corre tão pouco, e tem tanto medo de meter o de disputar uma bola. Eu se jogasse á bola com essa idade, e com familia a sustentar e a ganhar tão pouco faria o mesmo.Desculpem o comentário, não conhecia a pessoa.mas já é tempo do sr.adão ter juizo e dar lugar aos mais novos. no futebol velhice não é um posto.

sócio do A.C.Porto Salvo (há mais de 5 anos)

adao disse...

voce nem devia era ter nascido nem sabe o que e bola falar e facil como muitos outros e tao pouco sae o que eu ganho se precisar que lhe de um dinheirinho diga me alguma coisa pois claro com os respetivos juros nao mato vicios

adao disse...

seja homen nao se esconda atras das saias
e tenha juizo e va apoiar o porto salvo que isso e que e importante volte sempre beijinhos e abraços

Anónimo disse...

os mais novos querem e noites e droga

Edgar Nascimento disse...

Sou 'jovem' e não me meto nas noites nem na droga... não consigo atingir o objectivo dos teores dos comentários do senhor 'anónimo'. Há mais de 20 anos que sou sócio do ACPS e nunca vi nenhum jogador (seja dos infantis seja dos veteranos)a desrespeitar o clube e a camisola que veste. Aliás, costumo dizer que os jogadores do ACPS sempre foram um exemplo para os dos outros clubes da região, pois sempre tiveram piores condições de treino e jogo e nunca deixaram de jogar ou de dar o litro. Ao contrário de outras equipas, mesmo quando está mal classificada, a nossa equipa senior não baixa os braços. Se o senhor 'anónimo' tem assim tanta azia em relação a certos jogadores, porque é que não lhes diz o que pensa após os jogos? Se o seu objectivo é destabilizar a equipa, veio bater à porta errada. Ainda bem que o ACPS continua a ser amador, ainda bem que o ACPS continua a ter jogadores da terra - cada vez são menos os clubes na AFL que podem dizer o mesmo. Ainda bem que o ACPS não entra em 'aventuras', como aconteceu com o Talaíde (e há-de acontecer com a AD Oeiras). Sem querer 'defender' nenhum jogador em particular (não conheço nenhum dos atletas do ACPS pessoalmente), sabe o senhor 'anónimo' há quantos anos é que o Adão, por exemplo, não passa os fins-de-semana com a família? Sabe quantos kms já ele correu ao serviço do ACPS? E quem diz o Adão, diz qualquer outro, desta época ou dos últimos 20 anos. Falta muita memória a algumas pessoas. Eu ainda sou do tempo do Vacas, de quando o ACPS equipava todo de preto e do tempo em que havia bilheteira no Adriano Canas. E o Porto Salvo sempre teve boas equipas e bons jogadores. E se o senhor 'anónimo' acha que os nossos atletas não se esforçam, aconselho-o a ver um jogo da I Liga de futebol, onde ganham milhares de euros por dia e correm menos que nos campos dos distritais.