12 de janeiro de 2013

Um jogo, duas histórias


A equipa junior perdeu este sábado no campo do Tenente Valdez, por 1-3. Um jogo com duas caras, uma equipa do PORTO SALVO que saiu derrotada graças a 45 minutos desastrados e que demonstrou ser melhor que o adversário. Mas isso não chegou.
A partida iniciou-se com a lesão do nosso lateral direito, que teve mesmo de receber assistência hospitalar. Como que abalados com o infortúnio, os jogadores do PORTO SALVO desconcentraram-se, e apesar de a primeira oportunidade de golo ter sido da nossa equipa, o Tenente Valdez acabou por se adiantar no marcador devido a uma falha de marcação da defesa. O 2-0 surge numa grande penalidade e ainda antes da meia-hora, o Tenente Valdez fez o 3-0. Até ao intervalo, o domínio pertenceu aos da casa, que podiam ter ampliado para 4 ou 5 golos de diferença.
Após o intervalo, o jogo passou a ser disputado em meio campo, apenas. Com mais garra, mais vontade de ganhar e com bonitas jogadas de ataque, o PORTO SALVO criou nos segundos 45 minutos, de caras, pelo menos 6 oportunidades claras de golo, desde bolas à trave a lances em que a bola saiu a centímetros dos postes da baliza adversária. Na 2ª parte, o Tenente Valdez apenas se aproximou da área do PORTO SALVO nos últimos cinco minutos. Uma derrota amarga e que poderia ter sido evitada, se a equipa jogasse toda a partida como fez na 2ª parte.

Sem comentários: