20 de abril de 2013

Juniores fora de jogo

Numa tarde quente, a equipa de juniores foi muito fria e pagou o alheamento ao jogo com uma goleada perante o vice-líder da série. A equipa entrou com receio, sem conseguir assentar jogo e frente a um Mem Martins muito pressionante logo à saída da grande área do ACPS e com jogadores mais possantes fisicamente. Na primeira parte, o PORTO SALVO ainda conseguiu ir aguentando as investidas do Mem Martins, mas foi sem grande surpresa (e sem que a equipa da casa acelerasse muito o seu jogo) que o MMSC chegou ao intervalo a vencer 2-0. Na 2ª parte, o PORTO SALVO entrou um pouco mais expedito, mas sofreu o 3-0 aos 50 minutos e a partir daí o jogo terminou. Com uma arbitragem muito fraca (nomeadamente ao não assinalar vários foras de jogo aos avançados do Mem Martins, o que acabou por desestabilizar e desconcentrar os atletas do PORTO SALVO) o jogo arrastou-se com o avolumar do marcador para o Mem Martins. Vitória justa da equipa que mais a procurou.
Duas observações: 
1-É triste assistir a jogos da NOSSA EQUIPA e ouvir adeptos/sócios, o que quer que sejam, a insultar os atletas que vestem a camisola do ACPS. Nem todos nascemos para ser ronaldos, mas acredito que quem enverga a camisola do ACPS dá o litro. E só quem anda lá dentro, das quatro linhas e dos balneários, é que sabe o que fazer para dar a volta nos momentos menos bons. Estes atletas já deram muitas alegrias aos sócios e adeptos do clube. Se é para insultar miúdos de 16/17 anos, mais vale ficarem em casa. 
2- Este foi o último jogo da equipa júnior que acompanhei esta época. Desejo boa sorte para todo o plantel e equipa técnica para os jogos que faltam. Aconteça o que acontecer, serão sempre campeões depois da época atribulada que conseguiram ultrapassar. Até 2013/2014!

1 comentário:

Blessing disse...

Obrigado Edgar, pelo acompanhar da equipa. E pela informação que prestas aos sócios.
Um abraço