5 de outubro de 2014

Empate sabe a pouco


A equipa principal empatou este domingo na visita ao Operário: 1-1. Um resultado que sabe a pouco, naqueles que foram os primeiros pontos perdidos pela equipa. Ao fim de três jogos fora, o PORTO SALVO lidera a série 2, com 7 pontos.
O jogo começou equilibrado e com o PORTO SALVO a conseguir algum controlo da partida. No entanto, no seguimento de um lançamento, a defesa foi apanhada distraída e acabou por conceder o primeiro golo do campeonato. A partir daí e até ao intervalo a equipa do PORTO SALVO pressionou os da casa e acercou-se várias vezes da baliza do Operário, mas só dispôs de duas boas oportunidades. 
Já na 2ª parte, o PORTO SALVO entrou ainda mais pressionante e a ganhar muitas bolas no meio campo. Com lançamentos para as costas da defesa do Operário, começaram a surgir as oportunidades de golo, destacando-se três boas defesas do guarda-redes da equipa de Lisboa. O empate surgiu pelos 75 minutos, a partir de um canto, depois de uma jogada em que se reclamou um golo do PORTO SALVO, mas que o árbitro não concedeu. Mesmo após o 1-1, o PORTO SALVO continuou à procura da vitória e desperdiçou mais 3 oportunidades, apenas com o guarda-redes pela frente. Na 2ª parte, apenas por um par de vezes é que o Operário foi à baliza do PORTO SALVO... 
Arbitragem irregular.

Sem comentários: