11 de outubro de 2014

Juniores vencem com sofrimento desnecessário


A equipa de juniores venceu este sábado no campo do SL Olivais por 5-4. Uma vitória da melhor equipa, mas bastante sofrida, principalmente por culpa própria da equipa do PORTO SALVO.
Numa partida que começou com 40 minutos de atraso e que terminou já noite dentro, a equipa da casa começou ao ataque e a desfrutar de duas boas oportunidades. No entanto, num contra ataque, aos 12 minutos o PORTO SALVO adiantou-se no marcador. A partir daqui, o jogo equilibrou-se e foi sem grande surpresa que o PORTO SALVO aumentou para 2-0, aos 20 minutos, no seguimento de um canto. A equipa do SL Olivais começou então a tentar chegar à baliza do PORTO SALVO e acabou por reduzir graças a uma intercepção falhada do guarda-redes. 
Com o segundo tempo, veio a chuva forte e o frio. A equipa do SL Olivais tentou pegar no jogo, mas foi o PORTO SALVO quem voltou a marcar: 3-1 aos 59 minutos, no seguimento de um canto; 4-1 aos 66 minutos, em mais um contra-ataque. No entanto, passados poucos minutos, o SL Olivais reduziu para 2-4, numa grande penalidade. Depois, o jogo começou a ser jogado em toada de parada e resposta e o PORTO SALVO, de novo no seguimento de um canto, fez o 5-2, aos 85 minutos. Com três golos de vantagem, a entrada nos descontos coincidiu com mais uma falha da defesa do PORTO SALVO, que deu o 3-5, e logo no minuto seguinte, numa jogada de insistência, o SL Olivais chegou ao quarto golo. Os últimos instantes foram de sofrimento, quando a equipa parecia ter o jogo controlado. Uma vitória da melhor equipa, mais sofrida do que devia.
Arbitragem irregular (e muito contestada pelos adeptos da casa).

Sem comentários: