25 de janeiro de 2015

Derrota ingrata


A equipa senior foi eliminada da Taça AFL, nos oitavos de final: derrota por 0-3 na visita ao Vialonga. Um resultado pesado demais num jogo que foi decidido por detalhes.
Com uma entrada forte, a equipa da casa conseguiu criar algumas jogadas de perigo nos minutos iniciais, atirando mesmo uma bola ao poste aos 3 minutos. Mas a equipa do PORTO SALVO acabou por equilibrar e acercou-se também da área do Vialonga, criando algumas oportunidades. Porém, aos 28', num canto, a equipa da casa adiantou-se no marcador. Até ao intervalo, o jogo foi muito repartido e jogado no meio campo, com o PORTO SALVO a tentar construir jogadas de trás para a frente e o Vialonga apostado em ataques mais rápidos.
No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio e o PORTO SALVO até teve algumas chances de igualar. Mas aos 74', numa bola para as costas da defesa, o guarda-redes do ACPS faz falta, com consequente grande-penalidade, convertida. A equipa esmoreceu um pouco e os da casa aproveitaram para defender mais atrás, tentando apanhar a defesa do PORTO SALVO em contra-pé com bolas pelo ar. E foi já num contra-ataque, aos 91', que o Vialonga fechou o resultado em 3-0. Terminou assim a 'aventura' da Taça, que levou o PORTO SALVO até aos oitavos-de-final. Caiu com estrondo, mas caiu de pé.
Arbitragem fraquinha.

Sem comentários: