13 de janeiro de 2015

Inauguração oficial do Complexo Desportivo

Está agendada para o próximo sábado, 17 de Janeiro, a inauguração oficial do Complexo Desportivo de Porto Salvo. 
A cerimónia oficial, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, tem início previsto para as 12h00.
Durante todo o dia serão realizadas várias actividades, com a participação de atletas do clube, dos mais novos aos veteranos, e com a participação de várias equipas convidadas.
Os escalões mais jovens vão ter um torneio infantil, repartido pelo campo de Futebol 7 e pelo campo principal (dividido em dois campos de Futebol 7). Os jogos de Infantis e Benjamins iniciam-se às 9h00, e terão a duração de 50 minutos (duas partes de 25'), com as finais a iniciarem-se às 12h00. Participam as equipas do AC PORTO SALVO, Belenenses, EF Artur Taira, Os Fixes (Infantis e Benjamins de 7). No torneio de Traquinas de 7 (jogos de 40 minutos), participam AC PORTO SALVO, GB Oeiras, Belenenses e EF Artur Taira, e no torneio de Petizes de 5 (jogos de 30 minutos), participam as mesmas equipas que na prova de Traquinas.
Após a inauguração oficial (12h00-13h00), há Futebol Feminino, seguindo-se às 15h00 jogo das Velhas Glórias do ACPS. Às 17h00, realiza-se o jogo de Veteranos AC PORTO SALVO-Sporting Clube de Portugal.
A presença de todos os associados, simpatizantes e adeptos é essencial para garantir o sucesso deste dia que marca a história deste grande clube. Parabéns, ACPS!

Sem comentários: