2 de março de 2013

Vitória nada fácil

A equipa de juniores venceu este sábado o último colocado, Desportivo Olivais e Moscavide: 3-2. Uma vitória nada fácil e que se deveu, em grande parte, ao 'eclipsar' da equipa na 2ª parte.
O PORTO SALVO entrou tímido no jogo e os primeiros 15/20 minutos foram jogados aos repelões, sem ocasiões de golo. Quando acelerou (e assentou) o jogo, o PORTO SALVO conseguiu chegar aos golos e ao intervalo vencia por 3-0 (Eric Pietro em destaque com dois golos e uma assistência). 
Com a 2ª parte, chegou uma equipa do Olivais e Moscavide mais destemida e com mais garra, a empurrar o PORTO SALVO para a defesa. Foi de grande penalidade que se chegou ao 3-1 e foi numa falha da defesa do ACPS que os visitantes reduziram para a diferença mínima. Só então é que a equipa 'reentrou' no jogo, voltando a criar algumas oportunidades, mas sempre com o ataque dos visitantes a criar mossa na defesa. O Olivais e Moscavide ainda viu um golo anulado por fora de jogo e foi com algum alívio que a partida terminou. Uma vitória crucial, merecida pelo que a equipa fez no 1º tempo, e que traz novo alento para as 'finais' que se adivinham...


Sem comentários: