18 de janeiro de 2015

O que nasce torto...


...jamais se endireita. É um provérbio que assenta que nem uma luva ao que se passou com a equipa de juvenis na manhã deste domingo. 
Por partes: o jogo no campo do Mucifalense estava marcado para as 9h00. Mas a essa hora, apenas a equipa da casa e a de arbitragem é que estavam no bonito complexo desportivo do Mucifal. Uma falha na estrutura do AC PORTO SALVO levou a que a equipa só chegasse ao campo às 9h15... quando já só faltavam 15 minutos para a equipa averbar uma derrota por falta de comparência - e respectiva multa para o clube. Adiante. 
Com 48 minutos de atraso, lá se iniciou a partida. E bastaram 3 minutos para que começassem as asneiras da defesa do PORTO SALVO: num canto, alguém falhou a marcação e o Mucifalense adiantou-se no marcador. Com apenas 5 minutos de aquecimento em campo, os jogadores do PORTO SALVO pareceram desconcentrados e foi numa nova falha da defesa que o Mucifalense fez o 2-0, aos 21'. Quatro minutos depois, mais um erro, e o 3-0. A jogar melhor e mais concentrada, a equipa da casa foi dominando o jogo e aos 40', voltou a marcar. Já nos descontos da 1ª parte, o PORTO SALVO reduziu para 4-1.
Na segunda parte, a equipa do PORTO SALVO surgiu mais pressionante no meio campo e a tentar acercar-se da baliza adversária, mas raramente criou oportunidades de golo. O jogo ficou mais 'rijinho' e acabou por ser o Mucifalense a marcar mais um golo, no último minuto. Após uma discussão entre dois jogadores, um dos árbitros expulsou um defesa do PORTO SALVO. Derrota por 5-1, num jogo que começou mal e terminou ainda pior.
A arbitragem? Não agradou nem a uns nem a outros. Bem podiam ter ficado em casa.
.

Sem comentários: